Ouvidoria - Canal de Sugestão, Elogio, Solicitação, Reclamação ou Denúncia

O que é?  arrow_upward

Canal de Sugestão, Elogio, Solicitação, Reclamação ou Denúncia. 

Sugestão: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela SEFAZ. 

Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. 

Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte desta Secretaria. 

Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. 

Denúncia: Esse tipo de manifesto deve ser enviado exclusivamente para a Linha Ética da Sefaz. O canal recebe denúncias relativas às práticas que caracterizem sonegação fiscal, bem como, de irregularidades cometidas por servidores estaduais lotados na SEFAZ.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Qualquer pessoa

Requerimentos


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 30 dias

30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, conforme Lei 13.460/201


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Acessar a página;

    Informar:

    Nome Completo;

    E-mail;

    Telefone;

    Estado;

    Município;

    Mensagem;

    Anexo de Arquivo - Opcional

    Canais de atendimento

    web:http://www.sefaz.al.gov.br/ouvidoria web:https://www.linhaetica.com.br/etica/sefazal telefone:(82) 3216-9749

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
SEFAZ - Central Já! Maceió Shopping

atendimento@sefaz.al.gov.br (82 ) 3315-1842

SEFAZ - Central Já! Shopping Pátio Maceió

atendimento@sefaz.al.gov.br (82) 3315-1842

SEFAZ - Central Já! Shopping Farol

atendimento@sefaz.al.gov.br (82) 3315-1842

SEFAZ - Central Já! Porto Calvo

atendimento@sefaz.al.gov.br (82) 3315-1842


Outras informações  arrow_upward

Este serviço não tem custos para o solicitante