Atendimento presencial e/ou online para consumidores que querem abrir reclamação ou tirar dúvidas.
Consumidor
Requerimentos
Todos cidadãos.
Mais informações
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos por telefone Atendimento Geral - +55 (82) 3315-3797. DISQUE 100 (Direitos Humanos). LIGUE 180 (Central de Atendimento à Mulher). CEAM - +55 (82) 3315-1740 ou por email ascom.semudh@gmail.com
Em até 10 dias
Até dez dias corridos, dependendo do tipo de atendimento (dúvida, abertura de reclamação, etc).
Atendimento
Feito o registro, a queixa será apurada. Para isso, o Procon entra em contato com o fornecedor por notificação via AR para abertura de procedimento conciliatório. Nessa etapa, o caso ainda não é denominado como "reclamação", e sim como "atendimento" ou "demanda".
Documentos necessários
Cópia de nota fiscal do produto ou serviço ou de algum documento que comprove a compra do procuto/serviço adquirido;
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF
Cópia de Comprovante de Residência (Casal, Eletrobrás ou Telefone).
Canais de atendimento
presencial:Sede do PROCON web:http://www.procon.al.gov.br/auto-atendimento-procon
Sem custos.
Sede do PROCON
info@procon.al.gov.br 151
Atendimento ao consumidor.
Este serviço não tem custos para o solicitante