O que é?  arrow_upward

Atendimento presencial e/ou online para consumidores que querem abrir reclamação ou tirar dúvidas.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Consumidor

Requerimentos

Todos cidadãos.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos por telefone Atendimento Geral - +55 (82) 3315-3797. DISQUE 100 (Direitos Humanos). LIGUE 180 (Central de Atendimento à Mulher). CEAM - +55 (82) 3315-1740 ou por email ascom.semudh@gmail.com


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 10 dias

Até dez dias corridos, dependendo do tipo de atendimento (dúvida, abertura de reclamação, etc).


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Atendimento

    Feito o registro, a queixa será apurada. Para isso, o Procon entra em contato com o fornecedor por notificação via AR para abertura de procedimento conciliatório. Nessa etapa, o caso ainda não é denominado como "reclamação", e sim como "atendimento" ou "demanda".

    Documentos necessários

    Cópia de nota fiscal do produto ou serviço ou de algum documento que comprove a compra do procuto/serviço adquirido;

    Cópia da Carteira de Identidade;

    Cópia do CPF

    Cópia de Comprovante de Residência (Casal, Eletrobrás ou Telefone).

    Canais de atendimento

    presencial:Sede do PROCON web:http://www.procon.al.gov.br/auto-atendimento-procon

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Sede do PROCON

info@procon.al.gov.br 151


Outras informações  arrow_upward

Atendimento ao consumidor.

Este serviço não tem custos para o solicitante