Solicitação de conserto de linha telefônica

  • O que é?

    Reparar linhas telefônicas que estiverem com problema, como por ex.: linhas mudas, sem efetuar/receber ligações, linhas de serviços à sociedade (0800, 193, 180, etc)


  • Quem pode realizar?

    Servidor ativo (subgestor de telefonia e demais servidores);

    Requerimentos

    A solicitação de reparo deve ser realizada pelo subgestor de telefonia do órgão em que estiver lotado o servidor responsável temporariamente pela linha telefônica destinada ao reparo. 

     

     

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 4 horas

    Tempo Máximo: 24 horas

    Informações:

    Casos mais críticos que necessitam de maior prazo para a prestação do serviço pela operadora de telefonia contratada, hipóteses em que são resolvidos após 24h. 


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de reparo

    Contato direto entre o servidor público solicitante e a central de atendimento da atual operadora contratada (OI/TELEMAR), sob o telefone: 0800-031-80-31 para solicitação do reparo da linha, quando será aberto um número de protocolo para o atendimento do serviço solicitado. 

    Documentos necessários

    Protocolo de abertura

    Canais de atendimento

    TELEFONE: 0800-031 80 31


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    Serviço está incluso no valor do contrato de telefonia.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: