O que é?  arrow_upward

Este serviço é disponibilizado aos usuários do plano Ipaseal Saúde e credenciados para reclamações, reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referente aos serviços do plano de saúde. 

O serviço é ofertado:

1 – presencialmente, basta o solicitante se dirigir a Ouvidoria ao 5º andar do prédio sede do Ipaseal Saúde;

2 – por telefone no 3315-3267 

3 – ou  pela internet no site do Ipaseal Saúde www.ipasealsaude.al.gov.br

 

 


Quem pode realizar?  arrow_upward

Usuários titulares e dependentes do plano de saúde, Credenciados do plano, e Cidadão

Requerimentos

, , e


Mais informações

Para maiores informações contacte Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) por telefone 3315-3257 / 3315-3267 ou por email ascom@ipaseal.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 5 minutos

 

 


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Setor de Ouvidoria







    O solicitante se encaminhar ao 5º andar do prédio Sede do Ipaseal Saúde no setor Ouvidoria

    Documentos necessários

    Canais de atendimento

    presencial:Setor de Ouvidoria - 6º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde.

    Sem custos.
  2. Ouvidoria Virtual







    O usuário ou credenciado deverá acessar o site: www.ipasealsaude.al.gov.br Preencher o formulário. A solicitação será analisada pela Ouvidoria do Ipaseal Saúde, que dará retorno o mais breve possível.

    Documentos necessários

    Sem custos.
  3. Telefone Ouvidoria Ipaseal







    Pelos telefones: 0800 082 81 82 ou (82) 3315-3267

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward

Outras informações  arrow_upward

Este serviço não tem custos para o solicitante