Central de Interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O que é?  arrow_upward

Acompanhamento de Pessoas com Deficiência auditiva, surdas e com surdocegueira durante consultas médicas, solicitação de documentos pessoais, cadastramento nos programas sociais de governo, consulta sobre a situação de benefícios, atendimentos jurídicos e apoio na realização de denúncias por meio de canais como o  Disque 100.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Pessoas com Deficiência Auditiva, Surdas e com Surdo-cegueira.

Requerimentos

Pessoas com Deficiência Auditiva, Surdas e com Surdo-cegueira.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos por telefone Atendimento Geral - +55 (82) 3315-3797. DISQUE 100 (Direitos Humanos). LIGUE 180 (Central de Atendimento à Mulher). CEAM - +55 (82) 3315-1740 ou por email ascom.semudh@gmail.com


Tempo estimado  arrow_upward

Entre

O tempo varia de acordo com a necessidade de cada caso.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Agendamento do serviço desejado.

    Atendimento presencial na SEMUDH.

    Documentos necessários

    Carteira de identidade e atestado médico.

    Canais de atendimento

    presencial:Na CIL.

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Central da Mulher e dos Direitos Humanos

central.mdhal@gmail.com 3315-1739


Outras informações  arrow_upward

Acompanhamento de Pessoas com Deficiência auditiva, surdas e com surdo-cegueira.

Este serviço não tem custos para o solicitante