Solicitação para realizar uma nova ligação de água residencial.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
O solicitante ser o proprietário do imóvel ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 15 dias-uteis
Informações:
A realização desse serviço irá durar até 15dias úteis.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Custo para o solicitante
Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
Documentação do imóvel (Escritura Pública ou Particular, Certidão de Ônus ou Vintenária)
RG ou outro documento original com foto
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
PRESENCIAL
TELEFONE
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
APLICATIVO-MOVEL
Na sequência, será gerado um protocolo de atendimento. Haverá a análise e se necessário a vistoria no local. Não se constatando impedimento, a realização do serviço será convertida automaticamente em ordem de serviço para execução. Sendo detectado impedimento técnico ou identificação de inconsistências na documentação apresentada pelo interessado, não será autorizado o serviço.
Com custo para o cliente. Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos.
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante