Ouvidoria

O que é?

Serviço de recebimento de Denúncias, Reclamações, Solicitações, Sugestões e Elogios.

Quem pode realizar?

Cidadão;

Servidor;

Requerimentos

Preencher solicitação via site do sistema e-SIC ou presencialmente na sede da Alagoas Ativos.

Mais Informações

Para maiores informações contacte Alagoas Ativos S A por telefone (82) 3 4350-736 ou por email contato@alagoasativos.com

Tempo estimado

Tempo Máximo: 7 dias

Informações:

Não há exceção.

Etapas para a realização

1. Cadastrar a solicitação de informação no e-ouv dou preencher o formulário presencialmente na Alagoas Ativos

- Acessar o site do órgão;

- Clicar no banner Ouvidoria Alagoas;

- No site do e-Ouv (e-ouv.al.gov.br), realizar o cadastro, escolher denúncia, reclamação, elogioso ou sugestão e preencher a solicitação.

- Recebimento da Informação

- Acolhimento da denúncia, reclamação, elogios e sugestões de forma escrita, online ou presencial e seus devidos encaminhamentos aos órgãos competentes

Documentos necessários

CPF

Identidade

Canais de atendimento

WEB: http://e-ouv.al.gov.br/

PRESENCIAL

Onde é realizado?


Alagoas Ativos S.A.

contato@alagoasativos.com

(82) 3435-0736

Outras informações

Orgão Responsável: Alagoas Ativos - Alagoas Ativos S A

Não há

Este serviço não tem custos para o solicitante