Serviço de recebimento de Denúncias, Reclamações, Solicitações, Sugestões e Elogios.
Cidadão;
Servidor;
Preencher solicitação via site do sistema e-SIC ou presencialmente na sede da Alagoas Ativos.
Para maiores informações contacte Alagoas Ativos S A por telefone (82) 3 4350-736 ou por email contato@alagoasativos.com
Tempo Máximo: 7 dias
Informações:
Não há exceção.
- Acessar o site do órgão;
- Clicar no banner Ouvidoria Alagoas;
- No site do e-Ouv (e-ouv.al.gov.br), realizar o cadastro, escolher denúncia, reclamação, elogioso ou sugestão e preencher a solicitação.
- Recebimento da Informação
- Acolhimento da denúncia, reclamação, elogios e sugestões de forma escrita, online ou presencial e seus devidos encaminhamentos aos órgãos competentes
CPF
Identidade
Não há
Este serviço não tem custos para o solicitante