Emissão de documento de arrecadação do Simples Nacional - DAR

O que é?

Geração de documento de arrecadação de tributos estaduais relativo a parcela do ICMS que foi transferida para o Estado de Alagoas inscrever em divida ativa.

Quem pode realizar?

Empresa;

Requerimentos


Mais Informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo Máximo: 24 horas

Informações:

Se for presencial, o atendimento é de imediato. Caso seja por email, após 72h.

Etapas para a realização

1. Solicitação da guia de pagamento

O DAR será fornecido ao interessado

Documentos necessários

Documento de Identificação

Canais de atendimento

WEB: https://darcb.sefaz.al.gov.br/

WEB: http://www.sefaz.al.gov.br/nise

APLICATIVO-MOVEL: Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT

Onde é realizado?


Atendimento Virtual - Nise

atendimento@sefaz.al.gov.br

(82)3216.9999 | (82)3315.9000

Outras informações

Orgão Responsável: SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda

Atendente virtual Nise: via chat em nosso site: www.sefaz.al.gov.br ou Telegram: @nise_sefaz_al_bot para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis


Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/ 

Este serviço não tem custos para o solicitante