Alagoas Digital Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Informações

Sede Principal: Av. Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Lourdes, Maceió - Alagoas, 57052-403 -ATENÇÃO: Em virtude da pandemia da COVID-19, no momento, a Defensoria Pública do Estado está atendendo por meio do WhatsApp, contato telefônico e e-mail. Confira a lista de contatos para atendimento no site www.defensoria.al.def.br - Maceio Email oficial: dpal.mensagens@gmail.com
Telefones: (82) 3 3152-785
WhatsApp: (82) 98705-7759/ (82) 98705-7560/ (82) 98705-7752/ (82) 98704-2016/ (82) 98704-7336

Facebook: https://www.facebook.com/dpAlagoas/
Instagram: https://www.instagram.com/dpealagoas/

Cargo: Defensor público-geral do estado de alagoas
Chefe executivo: CARLOS EDUARDO DE PAULA MONTEIRO

Expediente

Segunda-feira
08:00
14:00
Terça-feira
08:00
14:00
Quarta-feira
08:00
14:00
Quinta-feira
08:00
14:00
Sexta-feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Descrição do Órgão 


Compromisso com os padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

Mecanismo de comunicação com o usuário

ATENDIMENTO EM GERAL

Disque Defensoria – 129

WhatsApp: (82) 98705-7759/ (82) 98705-7560/ (82) 98705-7752/ (82) 98704-2016/ (82) 98704-7336

E-mail: dpal.mensagens@gmail.com

Tutela Coletiva: tutelacoletiva.dpal@gmail.com

Horário: 8h às 14h

 

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

ATENDIMENTO EM GERAL

Disque Defensoria – 129

WhatsApp: (82) 98705-7759/ (82) 98705-7560/ (82) 98705-7752/ (82) 98704-2016/ (82) 98704-7336

E-mail: dpal.mensagens@gmail.com

Tutela Coletiva: tutelacoletiva.dpal@gmail.com

Horário: 8h às 14h

Outros contatos: http://defensoria.al.def.br/#/imprensa/noticias/Isolamento-social-Coronavirus-Confira-contatos-para-atendimentos-via-WhatsApp

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Endereço: Av. Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Lourdes, Maceió - Alagoas, 57052-403. 

Contatato para atendimento: 

WhatsApp: (82) 98884-6889

E-mail: dpal.corregedoria@gmail.com

Lembrete: Em virtude da pandemia, no momento, os atendimentos da Defensoria Pública do Estado estão sendo realizados através de telefone e e-mail. 

Confira a lista completa de contatos para atendimento no site www.defensoria.al.def.br

 

Setor responsável pelo atendimento ao público TRIAGEM - Atendimento Inicial


8 Serviços oferecidos por Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Disk 129 - Call Center da Defensoria Pública
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
Atendimento Inicial Cível - Informações e ingre...
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
Defensoria Pública do Estado - Atendimento jurí...
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
Defesa do Consumidor
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
NÚCLEO DE PROTEÇÃO COLETIVA - Direitos Humanos,...
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
Acompanhamento processual na área de família e ...
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
Núcleo de Segunda Instância e Tribunais Superiores
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço
ATENDIMENTO ÁREA CRIMINAL
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço


63 Unidades de Atendimento

Defensoria Pública - Sede Maceió

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensorial.al.def.br
Defensoria Pública - Subsede Maceió - Bairro Poço

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Unidade Centro – Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE)
E-mail: dpal.mensagens@gmail.com
ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos AQUI
Defensoria Pública - Barro Duro - Núcleo de Família e Sucessões e Núcleo Criminal

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Núcleo de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Centro - Núcleo de Segunda Instância e Tribunais Superiores

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Ponta Verde - Núcleo da Infância e Juventude da Capital

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Cidade Universitária - JÁ do Shopping Pátio Maceió

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Jacintinho - Casa de Direitos

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Cidade Universitária - Fórum Regional da Universidade Federal de Alagoas

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - Subsede Benedito Bentes
dpal.mensagens@gmail.com
ATENÇÃO: Em virtude da pandemia da COVID-19, no momento, a Defensoria Pública do Estado está atendendo por meio do WhatsApp, telefone e e-mail. Confira a lista de contatos para atendimento no nosso site.
Defensoria Pública - ÁGUA BRANCA (Jurisdição: Água Branca e Pariconha)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - ANADIA (Jurisdição: Anadia e Tanque d'Arca)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - ARAPIRACA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - ATALAIA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - BATALHA (Jurisdição: Batalha, Belo Monte e Jacaré dos Homens)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - BOCA DA MATA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - CACIMBINHAS (Jurisdição: Cacimbinhas, Minador do Negrão e Dois Riachos)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - CAJUEIRO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - COLÔNIA LEOPOLDINA (Jurisdição: Colônia Leopoldina, Campestre e Novo Lino)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - CORURIPE

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - DELMIRO GOUVEIA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - FEIRA GRANDE (Jurisdição: Feira Grande e Lagoa da Canoa)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - GIRAU DO PONCIANO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - IGACI

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - IGREJA NOVA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - JOAQUIM GOMES

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensora Pública - JUNQUEIRO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - LIMOEIRO DO ANADIA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MAJOR IZIDORO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MARAGOGI

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MARAVILHA (Jurisdição: Maravilha, Poço das Trincheiras e Ouro Branco)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MARECHAL DEODORO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MARIBONDO (Jurisdição: Maribondo e Pindoba)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MATA GRANDE (Jurisdição: Mata Grande, Inhapi e Canapi)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MATRIZ DO CAMARAGIBE (Jurisdição: Matriz do Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MESSIAS

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - MURICI (Jurisdição: Murici e Branquinha)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - OLHO D'ÁGUA DAS FLORES (Jurisdição: Olho D'Água das Flores e Monteirópolis)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PALMEIRA DOS ÍNDIOS (Jurisdição: Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PÃO DE AÇÚCAR (Jurisdição: Pão de Açúcar e Palestina)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PARIPUEIRA (Jurisdição: Paripueira e Barra de Santo Antônio)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PASSO DE CAMARAGIBE

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PENEDO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PIAÇABUÇU (Jurisdição: Piaçabuçu e Feliz Deserto)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PILAR

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PIRANHAS

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PORTO CALVO (Jurisdição: Porto Calvo, Japaratinga e Jacuípe)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - PORTO REAL DO COLÉGIO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - QUEBRANGULO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - RIO LARGO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SANTA LUZIA DO NORTE (Jurisdição: Santa Luzia do Norte)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SANTANA DO IPANEMA (Jurisdição: Santana do Ipanema e Olivença)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SÃO JOSÉ DA TAPERA (Jurisdição: São José da Tapera, Carneiros e Senador Rui Palmeira)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SÃO LUIS QUITUNDE

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS (Jurisdição: São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Barra de São Miguel e Roteiro)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - SÃO SEBASTIÃO

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - TAQUARANA (Jurisdição: Taquarana, Belém e Coité do Nóia)

Atenção: Em virtude da pandemia, no momento, a Defensoria Pública do Estado está atendendo por meio do WhatsApp, contato telefônico ou e-mail. Confira a lista de contatos para atendimento no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - TEOTÔNIO VILELA

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - TRAIPU

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - UNIÃO DOS PALMARES (Jurisdição: União dos Palmares e Santana do Mundau)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br
Defensoria Pública - VIÇOSA (Jurisdição: Viçosa e Mar Vermelho)

ATENÇÃO:  Em virtude da pandemia da COVID-19, o atendimento ao público está sendo feito de forma remota, através de Whatsapp, telefone e e-mail. O atendimento presencial com o defensor público só ocorrerá mediante o agendamento prévio ou em casos de urgência.  Consulte a lista de contatos para atendimento e agendamentos no site www.defensoria.al.def.br