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Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação

Informações

R. JOAQUIM NABUCO 450 FAROL CEP 57081-410

Email oficial: presidencia@carhp.al.gov.br

Telefones: (82) 9 8833-2428, (82) 98833-9113 (82) 98883-7644

Whatsapp: 82988339113

Facebook:

Instagram:

Chefe executivo: LEONARDO BARACHO MACENA

Cargo: liquidante

Expediente

Segunda-Feira
08:00
14:00
Terca-Feira
08:00
14:00
Quarta-Feira
08:00
14:00
Quinta-Feira
08:00
14:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação

  • Descrição do Órgão

    A carhp uma Sociedade de Economia Mista, da Administração Indireta, criada pela Lei 6.145 de 12 de janeiro de 2000, regida pela Lei Federal nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, pela Legislação Estadual aplicável, pelo presente Estatuto, pelo Regimento Interno e atos que o completarem.

    Finalidade: Administrar os financiamentos concedidos pelo Sistema Financeiro de Habitação – SFH para a construção, ampliação e melhoria de Unidades Habitacionais de interesse social, em articulação com órgãos federais e estaduais, em conformidade com o Plano Nacional de Habitação.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    A Carhp se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    O atendimento e por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

         A carhp compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os mutuários, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial.  


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    Presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.          


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

      Presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.          


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

      Presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.

    Setor responsável pelo atendimento ao público Assessoria Imobiliária